Novos testes reais comparar Verizon, T-Mobile, Sprint e AT&T 5G redes com resultados mistos

Não é nenhum segredo grande que a GENTE 5G redes ainda são uma bagunça, ainda mais de um ano depois de a nação principais fornecedores de serviços sem fios correu para reclamar de um monte de em grande parte sem sentido, marcos e estreias. Mas se você precisava de uma independentes visão geral de como é confuso o celular dos EUA 5G mercado na véspera da Samsung altamente antecipado 5G-somente Galaxy S20 família de lançamento, OpenSignal tem juntos outra reportagem completa, com base em um monte de manual de ensaios realizados em áreas do centro de selecionar cidades NOS eua, em dezembro de 2019, e de janeiro de 2020.

Estamos obviamente a falar de cidades onde NOS operadores “, tinha afirmado que havia lançado o seu 5G de serviços” pelo tempo que o google analytics empresa realizou sua pesquisa em profundidade, o que torna este novo relatório muito menos representativas, de âmbito nacional rede móvel experiências de o 4G-foco de papel lançado no mês passado.
Uma impressionante semelhança entre essas diferentes avaliações é como é praticamente impossível o nome de uma absoluta e decisiva vencedor entre a nação quatro grandes operadoras. Desta vez, o OpenSignal classificado Verizon, AT&T, T-Mobile, Sprint e por três fatores-chave, e surpresa, surpresa, cada uma das três batalhas foi vencida por um operador de rede móvel.

A Verizon é o peso-pesado 5G campeão de velocidade

Isso não deve vir como um choque para qualquer um minimamente familiarizado com o atual NOS 5G paisagem, onde a Grande Vermelho continua a dê uma aposta arriscada no mmWave espectro. Nós já sabíamos esta tecnologia permite enorme upgrades em velocidades de download comparado com 4G LTE, e, de fato, OpenSignal é medições rendeu um incompreensível 722.9 Mbps 5G média para o país o maior provedor de serviços sem fio em áreas do centro da cidade norte-americana.

O que é surpreendente é que o número totalmente esmagados T-Mobile próprio mmWave 5G média de 243.1 Mbps downloads enquanto não surpreende que lavar o chão com a Sprint é de 2,5 GHz, a AT&T 850MHz, e T-Mobile 600MHz 5G redes. Se você achar que a terminologia de (mais de) um pouco confuso, a principal coisa que você precisa manter em mente é que nem todos os 5G redes são criados iguais.

A T-Mobile assume a cobertura de ganhar

Também não é grande surpresa que o primeiro “nacional” de 5G de rede oferece a mais estável de “alta velocidade” de sinal, embora dado Magenta do bombásticas declarações nos últimos meses, gostaríamos de ter esperado um resultado muito melhor do que 53 por cento. Que significa, essencialmente, OpenSignal testadores foram capazes de se conectar a um de 5G sinal de “pouco mais da metade do tempo”, durante as suas medidas em T-Mobile e um pouco menos na Sprint.

Como a T-Mobile, a nação, a segunda maior operadora é sacrificar a velocidade por causa de 5G disponibilidade com baixo espectro da banda, pelo menos em teoria, porque a realidade é que tanto a AT&T 5G velocidades e cobertura são lamentáveis para o momento. Ou pelo menos para o momento em que OpenSignal os testes foram realizados, o que foi “logo após” a AT&T começou a sua 5G de implantação.

Sprint supera a Verizon para a velocidade combinada coroa

Se a baixa-espectro da banda é bom para cobertura e alta banda mmWave tecnologia oferece a mais significativa melhora de velocidade, você pode estar se perguntando o que são o forte ternos de um mid-banda 5G de rede. A resposta encontra-se, principalmente, no equilíbrio entre 5G disponibilidade e velocidade, o que ajudou a Sprint superior OpenSignal do “combinado 4G/5G velocidade de download” gráfico de dezembro de 2019, e de janeiro de 2020.

Em uma forma, isso poderia ser considerado o melhor indicador de impacto na vida real de hoje 5G redes podem ter sobre a sua experiência de usuário, levando em conta “quanto tempo de dispositivos gasto conectado para cada 5G de rede durante a caminhada de testes.”

A média combinada de resultados de velocidade são, em si não é exatamente inovador, mas uma vez, eles sugerem que a Verizon está apostando em uma perda de cavalo com mmWave, enquanto o (eventual) a mistura de T-Mobile baixo da banda e da Sprint meados de banda 5G redes poderia muito bem colocar “Novo T-Mobile” no caminho para a supremacia do mercado.

Fonte

O %Novos testes reais comparar Verizon, T-Mobile, Sprint e AT&T 5G redes com resultados mistos% apareceu primeiro em %Seu Celular%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *